top of page

Suporte Técnico de TI

Atendente.PNG

O suporte técnico consiste em um atendimento proativo e dinâmico feito através de nossos consultores especialista para toda e qualquer demanda que sua empresa necessite na área de TI.

A solução assegura a disponibilidade na interface estação/usuário, envolve soluções tanto para hardware como para software, através de atendimento local ou remoto.

​Visa sanar problemas em várias áreas da sua empresa, com um olhar profissional do seu parque tecnológico, podemos sugerir e realizar reparos para solucionar problemas do dia-a-dia ou prevenir problemas futuros, atendemos em território nacional.

Atendimento Técnico de Campo

Atendimento técnico no escritório do cliente em todo o Brasil, atende as solicitações e dúvidas dos usuários

Atendimento Técnico Remoto

Atendimento técnico via acesso remoto para clientes em todo o Brasil, atende as solicitações e dúvidas dos usuários

Serviço de Service Desk

Serviço Gestão e Controle de Incidentes e Requisições com prazo de atendimento para ambientes de informática gerando indicadores de performance e facilitando a tomada de decisão.

Laboratório Técnico

Laboratório técnico de informática especializado em manutenção de notebooks, reparos de placas mãe, formatação de HD, consertos em geral

Alocação de Recursos Técnicos

Serviço que cedo um profissional com perfil solicitado pelo cliente para execução de tarefas de informática por um período maior que 01 mês

Locação de Equipamentos

Aluguel de equipamentos de informática, voltado para computadores e notebooks por período

Remanejamento de Equipamentos

Serviço de remanejamentos de equipamentos, ou seja, desinstalar um computadores de uma mesa e instalar em outra

bottom of page